Dia dos Pais

Ufa, cara dia dos pais com familia toda reunida é mesmo uma bagunça boa viu, é primo e parente chegando e ficando todo hora, meus avos nem almenos sabiam de onde surgiam tanta gente mas todo mundo reunido e como sempre eu no meio da criançada toda, era tanta begunça. Tiramos tempo até pra brincar de swing poi. Tenho um amigo um abraço ai Bola , que ta pegando cada movimento novo que é de se estranhar, e olha que eu começei fasendo umas coisas diferentes que o Bola naum sabia faser, hj aff o menino ta nerdando geral nos poi, hehe.
Ainda tem os magnificos poi de luz, cara no sitio o poi de luz tava muito doido, eu quero o meu ainda, hehe antes da xxxexpirience vou faser o meu com o Bola. Ps: Bola tem que patentiar esse invento ai hem.
Mais é isso gnt tem muita coisa boa no dia dos pais, a tem tb meu primo, que nem tive tempo de dar pabens pra ele é japoneis parabens atrasado de dia dos pais.

Deixe um comentário

